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Resolução Alternativa de Litígios

Caso pretenda apresentar uma reclamação acerca de um artigo, produto ou serviço adquirido ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção. Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.

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Livro de Reclamações Electrónico

Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CACC Algarve)

  • Morada: Edificio Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
  • Telefone: 289 823 135
  • Fax: 289 812 213
  • Website: www.consumoalgarve.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.